Depois de empatar por 0 a 0 com o Bahia, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos já se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quinta-feira. Agora, o foco do elenco é no clássico contra o Palmeiras, no sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta tarde, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Tricolor ficaram apenas na parte interna realizando um trabalho regenerativo. O restante do elenco foi a campo para trabalhar com bola.
Para encarar o Alviverde, o técnico Odair Hellmann segue sem contar com o zagueiro Eduardo Bauermann (afastado), o lateral esquerdo Felipe Jonatan (lesão no joelho), o meio-campista Sandry (treina sem contato com o restante do elenco após procedimento na face) e os atacantes Marcos Leonardo (com a Seleção Brasileira sub-20) e Soteldo (transição física e suspenso).
A novidade pode ser o retorno de Luan Dias. O meio-campista, que sofreu uma lesão muscular no dia 23 de abril, já treina com o restante do elenco e pode pintar entre os relacionados.
O Santos encerra a sua preparação para encarar o Palmeiras nesta sexta-feira. O clássico está marcado para sábado, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com