Santos saúda Rodrygo e Alex Sandro por vitória da Seleção sobre a Suíça na Copa do Mundo

Santos saúda Rodrygo e Alex Sandro por vitória da Seleção sobre a Suíça na Copa do Mundo
Compartilhar

O Santos exaltou as atuações de Rodrygo, revelado nas categorias de base do clube, e Alex Sandro, que defendeu o clube por duas temporadas,na vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com o triunfo, a Seleção está garantida nas oitavas de final do Mundial e precisa de apenas um empate contra Camarões, na próxima sexta-feira, para terminar como líder do grupo G.

Rodrygo entrou no segundo tempo, na vaga de Lucas Paquetá, e se destacou. O jovem de 21 anos deu assistência para o gol de Casemiro, na reta final de partida, e deu outra dinâmica para o ataque brasileiro.

“Entrou, mudou o jogo e deu uma assistência. Isso eu já sabia! É o Rayo!”, destacou o Santos em seu Twitter oficial. Pelo profissional do Peixe, Rodrygo somou 79 jogos, com 17 gols e oito assistências.

Rodrygo se transferiu ao Real Madrid em julho de 2019, em uma negociação que girou em torno de 45 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação da época). O ponta, que também vem jogando como meia, vive grande momento tanto no clube espanhol como na Seleção Brasileira.

Alex Sandro também foi homenageado

Outro ex-santista titular na partida desta segunda-feira foi o lateral esquerdo Alex Sandro, que entrou em campo pela segunda vez nesta Copa do Mundo.

“Mais uma grande partida do Alex Sandro com a Seleção”, publicou o Santos em suas redes sociais.

Ele foi revelado pelo Athletico-PR, mas defendeu o Santos em 2010 e 2011. O lateral soma 53 partidas com a camisa da equipe balançou as redes três vezes. Hoje, ele atua pela Juventus, da Itália.

 

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %