Santos não consegue repetir meio de campo há cinco jogos; veja mudanças

Santos não consegue repetir meio de campo há cinco jogos; veja mudanças
Compartilhar

Uma das grandes dificuldades do Santos nesta temporada vem sendo o meio de campo. Os treinadores vêm encontrando problemas para encontrar uma formação ideal na faixa central do gramado. Com isso, o clube não consegue repetir a escalação há cinco jogos.

A última vez que conseguiu manter o mesmo meio de campo de uma partida para outra foi contra Coritiba e América-MG. Na ocasião, Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez formaram o setor.

Já no clássico contra o São Paulo, no embate seguinte a derrota ao Coelho, Sánchez deu lugar para Gabriel Carabajal. O uruguaio sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda em Belo Horizonte e ficou afastado do gramado por um mês.

Depois de vencer o Tricolor, o Alvinegro Praiano visitou o Cuiabá. Então técnico do clube, Lisca precisou fazer uma nova mudança no meio. Desta vez, quem não pôde atuar foi Rodrigo Fernández, que estava suspenso. Com isso, Camacho ganhou uma chance entre os 11 iniciais.

Rodrigo, então, retornou ao time titular diante do Goiás e voltou a formar parceria com Zanocelo e Carabajal. Neste mesmo dia, no entanto, o volante sofreu uma lesão na coxa e precisou deixar o jogo ainda no primeiro tempo. De imediato, Luan entrou na vaga do camisa 14.

Com o estrangeiro lesionado, o meio de campo do Santos voltou a ser formado por Camacho, Zanocelo e Carabajal na derrota de 2 a 1 para o Ceará.

Já no clássico contra o Palmeiras, quem montou a equipe foi o interino Orlando Ribeiro. Em sua estreia no profissional, o técnico sacou Carabajal e colocou Lucas Barbosa entre os titulares. Com isso, Soteldo compôs o meio de campo com Zanocelo e Camacho.

Agora, o Peixe tem pela frente o Athletico-PR e terá que pensar em uma nova formação. Isso porque Soteldo foi convocado para a seleção venezuelana e não estará à disposição do clube paulista. Em compensação, a expectativa é que Rodrigo Fernández retorne de lesão.

Orlando Ribeiro terá mais seis sessões de treinamentos antes de encarar o Furacão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Confira como foi o meio de campo do Santos nos últimos cinco jogos

Santos 1 x 0 São Paulo – Rodrigo Fernández, Zanocelo e Carabajal
Cuiabá 0 x 0 x Santos – Camacho, Zanocelo e Carabajal
Santos 1 x 2 Goiás – Rodrigo Fernández, Zanocelo e Carabajal
Ceará 2 x 1 Santos – Camacho, Zanocelo e Carabajal
Palmeiras 1 x 0 Santos – Camacho, Zanocelo e Soteldo

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %