Santos conseguiu virar apenas duas partidas das 13 em que saiu atrás no placar; confira desempenho

Santos conseguiu virar apenas duas partidas das 13 em que saiu atrás no placar; confira desempenho
Compartilhar

Santos disputou 23 jogos nesta temporada. Desses, o Peixe saiu atrás no placar em 13 oportunidades e conseguiu a virada apenas duas vezes: contra Mirassol, pelo Campeonato Paulista, e América-MG, pelo Brasileirão.

O dado também preocupa porque nos outros 11 jogos nos quais o Peixe não conseguiu reverter o gol sofrido, empatou apenas quatro, e saiu derrotado nos outros sete.

As derrotas são contra Guarani (2 a 0), Palmeiras (3 a 1), São Paulo (3 a 1) e Ituano (3 a 0), pelo Paulista, Grêmio (1 a 0) e Cruzeiro (2 a 1), pelo Brasileiro, e Newell’s Old Boys (1 a 0), pela Copa Sul-Americana. O Peixe conseguiu pelo menos a igualdade nos jogos contra São Bernardo (1 a 1), Ferroviária (1 a 1), Santo André (1 a 1) e Corinthians (2 a 2), todos eles pelo Estadual.

No jogo com o Mirassol, pelo Estadual, o Peixe sofreu o gol aos 27 minutos do primeiro tempo e buscou a igualdade ainda na etapa inicial, com Marcos Leonardo, de pênalti, aos 43. A vida, por sua vez, veio já nos acréscimos do segundo tempo: gol de Lucas Braga.

Mais recentemente, o Peixe veio a virar outro jogo em duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do América-MG, o Santos sofreu o primeiro gol de Alê, aos sete. Depois, fez dois com Mendoza e Bauermann, aos 19 e 40 minutos. Everaldo igualou para o Coelho, e Marcos Leonardo, também de pênalti fez o gol da vitória, aos 24 do segundo tempo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %