Nesta terça-feira, o Santos encara o Botafogo-SP pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe busca voltar de Ribeirão Preto com um resultado positivo para tentar se aproximar de uma vaga na próxima fase e, quem sabe, quebrar um longo jejum.
O Alvinegro Praiano não consegue emplacar três vitórias seguidas há quase um ano. A última vez que isso aconteceu foi entre os dias 5 e 12 de maio de 2022. Na ocasião, o time superou Universidad Católica-CHI (1 a 0, fora de casa, pela Sul-Americana), Cuiabá (4 a 1, em casa, pelo Brasileirão) e Coritiba (3 a 0, em casa, pela Copa do Brasil).
Desde então, o time até chegou a emplacar dois triunfos seguidos em duas oportunidades, mas nunca conseguiu chegar ao terceiro êxito.
Nesta terça-feira, portanto, o Santos pode quebrar a marca depois de 11 meses. A equipe do técnico Odair Hellmann vem de vitórias sobre o Iguatu-CE, por 3 a 0, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, e Blooming-BOL, na Bolívia, pela fase de grupos da Sul-Americana.
O Peixe encara Botafogo-SP, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19 horas (de Brasília), na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto.
Fonte: www.gazetaesportiva.com