O Santos anunciou nesta terça-feira que manterá a Blaze como patrocinadora máster. A empresa optou por valorizar o atual contrato com o clube sem alterar o prazo em vigência, que dura até abril de 2025.
O presidente Marcelo Teixeira, que participou das negociações, afirmou que o ocorrido é fundamental para o processo de reconstrução do Peixe após a queda para a Série B.
“Nesse momento de reconstrução da vida do Santos Futebol Clube, é importante a participação dos parceiros. A união de esforços é fundamental para restabelecer a condição de um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro”, afirmou.
SANTOS MANTÉM BLAZE NO PATROCÍNIO MASTER! 🤝
Numa demonstração de reconhecimento ao projeto de reconstrução do Santos Futebol Clube, a Blaze, patrocinadora master do Clube, decidiu valorizar o atual contrato com o Santos sem alterar o prazo em vigência, que se encerra em abril… pic.twitter.com/KYyaSBP3N5
— Santos FC (@SantosFC) March 12, 2024
O acordo com a Blaze foi assinado em abril de 2023 no valor de R$45 milhões. Os valores ajuste não foram divulgados. No começo do ano, o Santos recebeu a maior proposta de patrocínio máster da sua história, conforme membros da diretoria.
Na temporada, o Santos disputará apenas o Paulistão e a Série B. Em 2023, o time encerrou com um déficit de R$ 62.679.644,00. Diante disso, o atual mandatário está reduzindo a folha salarial e está na busca por jogos na capital para diminuir o prejuízo financeiro.
Agora, os comandados de Carille focam na disputa das quartas de finais do Campeonato Paulista, contra a Portuguesa. A bola vai rolar às 20h15 (de Brasília) desse domingo, na Vila Belmiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com