O Santos ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Blooming, pela última rodada da fase de grupos, na Vila Belmiro. O técnico Paulo Turra utilizou uma escalação alternativa, já que o Peixe já estava eliminado do torneio. Assim, Sandry ganhou uma chance entre os titulares.
Após o jogo, o meio-campista lamentou o empate, mas destacou a confiança no trabalho do novo comandante.
“Feliz pela evolução da equipe, muita gente estava há muito tempo sem jogar. Faltou a última bola para concluir em gol. O Turra chegou para ajudar, para evoluir nossa equipe, ele tem mostrado isso neste pouco tempo de trabalho. A gente confia bastante nele. Tenho certeza os resultados vão vir”, disse.
O Alvinegro Praiano amargou o seu 11º jogo consecutivo sem vencer na temporada. São seis empates e cinco derrotas. Em forma de protesto, a Torcida Jovem, principal organizada do clube, assistiu ao jogo sentada e em silêncio.
Sandry afirmou entender a insatisfação dos fãs, mas voltou a salientar a sua confiança em Turra para tirar o Santos desta situação.
“Eles estão no direito deles. Temos que melhorar, sabemos disso. A gente se cobra dentro do vestiário. Tenho certeza que isso vai mudar com a chegada do Turra”, finalizou.
O Peixe volta a campo agora no domingo, quando visita o Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Arena Pantanal a partir das 18h30 (de Brasília).
Fonte: www.gazetaesportiva.com