O clima no Flamengo não anda agradável nem fora e nem dentro dos gramados. Nesta quarta-feira, o técnico Sampaoli foi flagrado pela transmissão do Premiere chutando o microfone ao lado do banco de reservas no início do segundo tempo do jogo que terminou empatado sem gols com o Goiás, no Estádio da Serrinha, pela 24ª rodada do Brasileiro.
No último domingo, no duelo de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã, o treinador protagonizou outro momento descontando sua raiva em objetos no estádio. Após o apito final da derrota para o São Paulo, por 1 a 0, Sampaoli foi flagrado chutando a grade no túnel que leva ao vestiário.
O empate dá sequência ao terceiro jogo sem vitória do Rubro-Negro na temporada. Antes do revés na Copa do Brasil, o Flamengo havia perdido por 3 a 0 para o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Com 40 pontos, o Flamengo está fora do G4 do Campeonato Brasileiro, mas segue na zona de classificação à próxima edição da Copa Libertadores, em sexto lugar.
A equipe retorna a campo neste domingo, quando faz o jogo de volta da decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília). O Rubro-Negro precisa reverter o placar de 1 a 0.
Fonte: www.gazetaesportiva.com