Segundo divulgado nesta terça-feira (18), pelo jornal O Dia, o pivô da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy seria a ex-estilista da cantora, Ingrid B. Lima.
++ Mais detalhes sobre a separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy são revelados
A relação já estava desgastada desde o ano passado, mas a gota d’água aconteceu neste ano, após a cantora descobrir que Rodrigo estava saindo com Ingrid, sua ex funcionária.
Rodrigo já vinha tendo também embates constantes com Francisco Gil, filho de Preta. O ápice da briga de Rodrigo com Preta aconteceu quando a cantora precisou ficar internada recentemente.
++ Preta Gil teria descoberto traição do marido com funcionária, diz jornalista
A cantora teria passado a administração dos seus bens e de suas contas bancárias para Flora Gil, sua madrasta, assim com a administração de suas finanças para as mãos de seu empresário e sócio, Marcelo Azevedo.
++ Preta Gil revela complicações em tratamento contra câncer: “Muito mal”
Rodrigo não teria gostado da atitude e chegou até ir ao hospital para pedir as novas senhas bancárias da esposa. Na época, ambos conversaram sobre um pedido negado de ajuda financeira feito por Godoy à Preta.
Segundo divulgado por Leo Dias, amigos da cantora apontam que a negativa de Preta não seria, portanto, questão de dinheiro, mas da descoberta de que Rodrigo estaria se encontrando com sua ex-estilista, enquanto ainda estava junto à cantora.
O casamento de Preta Gil com o personal trainer Rodrigo Godoy chegou ao fim após oito anos juntos.
Fonte: msn.com