O atacante Rwan Seco voltou a treinar com o elenco do Santos nesta terça-feira depois de se recuperar de um incômodo na posterior da coxa esquerda. Com isso, o garoto pode ser uma opção para o clássico contra o Corinthians, já que Marcos Leonardo é dúvida.
Rwan sentiu dores na coxa no sábado. Embora os exames não tenham constatado lesão, o Menino da Vila foi preservado do treino de domingo e não foi relacionado para a vitória de 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira.
Já nesta terça-feira, o atacante se reapresentou com o restante do elenco e treinou normalmente no CT Rei Pelé.
Dessa forma, o garoto pode ser uma alternativa para o ataque de Orlando Ribeiro no clássico contra o Corinthians, marcado para sábado. Titular da posição, Marcos Leonardo é dúvida. O camisa 9 sofreu um trauma nas costas diante do Bragantino e está sendo reavaliado diariamente pelo Departamento Médico. Nos exames, não foi detectada nenhuma lesão grave.
Rwan subiu ao profissional no final de janeiro deste ano, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Jr. Ele encerrou o torneio com seis gols marcados e duas assistências em nove jogos.
No time de cima, porém, o atacante ainda busca se firmar. Ao todo, ele disputou 26 partidas (titular em quatro) e marcou quatro tentos. Com Orlando Ribeiro no comando, ele recebeu apenas uma chance, na derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, quando atuou por cerca de 10 minutos.
Além de Rwan, o comandante também conta com Angulo e Lucas Barbosa caso Marcos Leonardo não tenha condições de entrar em campo.
O Santos recebe o Corinthians no sábado, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com