Na noite desta quarta-feira, o Santos empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O Peixe perdia a partida até os 40 minutos do segundo tempo, quando Angulo deixou tudo igual.
Na visão do jovem Rwan, o resultado dá uma certa vantagem para os brasileiros em busca de uma vaga na próxima fase do torneio continental.
“Viemos buscar a vitória, mas o empate não está tão ruim assim. Nossa equipe sempre busca vencer e sabíamos que era importante ganhar fora de casa. Mas temos uma certa vantagem com o empate”, disse à Conmebol TV.
“Não importante quem veio aqui. Tem jogadores que não vinham jogando, mas viemos representar a camisa do Santos. Viemos horar a camisa. Não estamos satisfeitos, mas é um bom resultado”, completou.
O Alvinegro Praiano precisa apenas de uma vitória na partida de volta para avançar às quartas. Mais uma igualdade leva a decisão aos pênaltis. O embate está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Antes disso, porém, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time recebe o Flamengo, às 19 horas, pela 15ª rodada do torneio.
Fonte: www.gazetaesportiva.com