O jovem de 17 anos foi levado para unidade localizada em Rondonópolis
Serão internados ainda hoje (12), os dois adolescentes que confessaram ter matado o motorista de aplicativo José Messias Santos Correia, 48 anos, na quarta-feira (10) no bairro Verde Teto, em Rondonópolis-MT. A medida foi solicitada pela Polícia Civil logo após a apreensão dos menores.
O jovem de 17 anos foi levado para unidade localizada em Rondonópolis, já a garota de 16 deverá ser encaminhada ao Socioeducativo Feminino de Cuiabá
O CRIME
O motorista encontrado morto com várias perfurações de faca pelo corpo dentro de um carro no bairro Verde Teto.
Após o crime, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colheram alguns materiais usados e chegaram até o menor de 17 anos, que estava na oficina junto com o pai. Quando os policiais entraram, o menor ficou muito nervoso e contou que havia matado o motorista junto com a namorada.
As roupas usadas no crime estavam lavadas e escondidas no fundo da casa ainda com manchas de sangue.
A menor de 16 anos também foi localizada e confessou que participou e que depois jogou fora o celular da vítima.
Segundo o delegado titular da DHPP, João Paulo, a menor alega que no sábado (06) teve que pegar uma corrida sozinha com o motorista e foi aliciada. Ela contou ao namorado e eles resolveram pegar uma nova corrida e matar José Messias.
Ela pediu uma corrida sozinha, inicialmente, e no caminho o namorado entrou no carro. Eles deram marteladas e depois facadas na vítima.
Fonte: agoramt