Richarlison, do Everton, falou sobre Pedro, seu amigo de Seleção Brasileira e que atua no Flamengo. De acordo com o atacante que joga na Inglaterra, o centroavante, que recebeu proposta do Palmeiras, deveria “buscar novos ares”.
“Conheço muito bem o Pedro, converso com ele até hoje. É um cara gente fina demais. Torço muito por ele. Infelizmente, não deu certo na Fiorentina, teve que voltar para o Brasil. Agora, está no Flamengo, um grande clube. Mas acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco”, disse Richarlison em entrevista ao Goal.
“Conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito, não está feliz em só entrar no segundo tempo. Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador do talento do Pedro não pode ficar só no banco. Jogando mais, ele com certeza conseguirá chegar à Seleção novamente”, completou.
Reserva de Gabigol no Flamengo, Pedro recebeu proposta do Palmeiras, que foi recusada pela equipe carioca. Nesta temporada, o atacante disputou nove jogos, anotando três gols e em cinco jogos como titular.
Richarlison e Pedro dividiram o vestiário da Seleção em novembro de 2020, quando ambos foram convocados pelo técnico Tite. Naquela Data Fifa, o atacante do Flamengo atuou contra a Venezuela por 14 minutos, após entrar no lugar do companheiro – trata-se de sua única partida pela equipe nacional até hoje.
Fonte: www.gazetaesportiva.com