Renato Gaúcho rejeita favoritismo e pede cautela ao Grêmio contra o Inter

Renato Gaúcho rejeita favoritismo e pede cautela ao Grêmio contra o Inter
Compartilhar

A perda da vaga na final da Libertadores foi um golpe duríssimo para o Internacional dias antes do tão esperado clássico contra o Grêmio. Ainda assim, a ordem no Imortal é rejeitar qualquer vantagem no confronto de domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, pelo Brasileirão 2023.

O técnico Renato Gaúcho reuniu o elenco e falou sobre a importância de manter a concentração diante do maior rival. “Há chance de o Inter se recuperar caso vença essa partida”, disse o treinador nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Renato Gaúcho assegura que a desclassificação do Internacional contra o Fluminense, com dois gols no fim, não mudou a preparação do Grêmio para o clássico. “Estamos nos preocupando com nós mesmos. Não sei se existe instabilidade neles”, afirmou.

O clássico é considerado uma “final” extra no Rio Grande do Sul, mas Renato Gaúcho observa uma possibilidade de aproximação do Grêmio na luta pelo título nacional, sobretudo pela sequência de tropeços do Botafogo – a desvantagem gremista para o líder do Brasileirão é de oito pontos no momento.

“Enquanto houver chance matemática, temos que seguir correndo atrás do título brasileiro”, receitou o treinador do Grêmio.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %