O Red Bull Bragantino voltou a vencer no Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Após sair atrás no começo da partida, o Massa Bruta virou o placar e goleou a Inter de Limeira por 4 a 1 no Nabi Abi Chedid.
O resultado leva o time de Bragança Paulista a 10 pontos em cinco partidas e consolida a equipe na liderança do Grupo D. A Inter de Limeira, por outro lado, perde a chance de alcançar o líder do Grupo A, o Corinthians, e permanece na segunda colocação.
A equipe da casa volta a campo no domingo, para enfrentar o São Bernardo, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, mas às 11 horas, o Leão de Limeira encara o Mirassol.
O jogo – Logo aos dois minutos de jogo, a Inter de Limeira abriu o placar. Após roubada de bola no meio de campo, Felipe Baixola encontrou Ronaldo, que bateu na saída do goleiro e colocou os visitantes na frente.
Após sofrer o gol, o Red Bull Bragantino partiu para cima e dominou o jogo. Aos 13 minutos da primeira etapa, Helinho aproveitou rebote de Luan Cândido após escanteio e bateu para o gol, empatando o duelo.
Apenas quatro minutos depois, Eric Ramires pegou sobra de um escanteio e bateu de fora da área, contando com desvio na defesa para virar o placar. A virada ainda seria alargada logo na sequência. Com 23 minutos de jogo, Helinho encontrou Alerrandro dentro da área e o atacante empurrou para o gol.
No final da primeira etapa, aos 43 minutos, Hyoran cobrou escanteio na área e Artur apareceu para bater de chaleira, girando o corpo, e fazer um belo gol. A partida foi para o intervalo com o placar de 4 a 1 a favor dos anfitriões
O jogo voltou agitado para o segundo tempo. No primeiro minuto da segunda etapa, o Red Bull Bragantino quase fez o quinto com Artur, que parou na trave.
Depois, o jogo ficou mais morno. Com a larga vantagem no placar, o time da casa seguiu buscando o ataque, mas priorizou o controle da partida, sem criar muitas chances claras.
Aos 37 minutos da etapa final, Sorriso quase fez um golaço de letra após cruzamento de Hurtado, mas mandou a bola para fora.
Assim, o jogo terminou em vitória de 4 a 1 para o Massa Bruta.
Fonte: gazetaesportiva.com