O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade foi a presença de Nikão e Talles Costa no trabalho comandado pelo técnico Rogério Ceni.
Nikão, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, e Talles Costa, recuperado de entorse no tornozelo direito, participaram da atividade com bola junto com seus companheiros, sem restrições, assim como Marcos Guilherme, que realiza pré-temporada no CT da Barra Funda, já que só pode ser regularizado a partir de 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta.
Apesar de terem trabalhado com bola nesta terça-feira, Nikão e Talles Costa não devem ser relacionados para o jogo contra a Universidad Católica, quinta, no Morumbi. Por ter ficado afastada dos gramados por muito tempo, a dupla deverá treinar mais alguns dias antes de voltar a ficar à disposição de Rogério Ceni.
Outra novidade foi o retorno de Rafinha, que desfalcou o São Paulo contra o Atlético-GO por causa de uma gripe. O lateral-direito treinou normalmente e deve reforçar o São Paulo contra a Universidad Católica, já que Igor Vinícius terá de cumprir suspensão, assim como Rodrigo Nestor e Calleri, que também foram expulsos no Chile.
Andrés Colorado, que se recupera de uma lesão no reto femoral direito, iniciou a transição para o gramado, trabalhando acompanhado dos preparadores físicos. Já Gabriel Sara, que passou por cirurgia no tornozelo direito, e Alisson, que sofreu uma entorse no joelho direito, correram no campo sob a supervisão da fisioterapia.
Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Caio (cirurgia no joelho direito) seguiram cronograma de recuperação no Reffis. Já Arboleda segue em tratamento domiciliar após cirurgia no tornozelo direito.
É parcial que você quer, né?
Receba: 2️⃣5️⃣ mil ingressos vendidos!Corre pra garantir o seu, senão seu setor preferido vai esgotar, hein?
➡️ Clica aí: https://t.co/WhCWQotMbf#TorcidaQueConduz#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/7sKGeEES44
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 5, 2022
Fonte: www.gazetaesportiva.com