Em entrevista recente ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, do “Jornal O Globo”, a famosa, que segue uma dieta simples e com segredos saudáveis, revelou alguns truques para manter “a chama acesa” com relação à intimidade com o esposo Lázaro Ramos, com quem é casada há 21 anos.
Durante o bate-papo, a atriz revelou que já estava há mais de 10 dias sem conseguir encontrar com o marido, também ator, diante da rotina intensa de trabalhos. Eles são pais de João Vicente (13 anos) e de Maria Antônia (10 anos).
Na conversa, ela relembrou que o companheiro já falou que eles marcavam um determinado dia e iam para um hotel, na intenção de terem relações sexuais: “A gente vai completar 20 anos de casado. A gente marca dia, hora, lugar para poder transar. Às vezes, sim”, falou Lázaro em 2024 durante o programa “50 & Tanto”, apresentado por Angélica.
Quando questionada se eles realmente cumprem, Taís abriu o jogo, detalhando que os filhos ficariam “revoltados”: “Às vezes, a gente marca. E está dando para cumprir. A gente vai para um hotel. As crianças ficam revoltadas (risos). “O que vocês vão fazer?”, eles questionam. ‘Não interessa!'”, falou.
Além disso, ela pontuou na entrevista que “casal perfeito não existe”, admitindo que também passa por problemas: “Mas é a pessoa que quero ligar primeiro, com quem quero estar junto e dividir as coisas”, conta.
Na nova versão do folhetim das 21h, com autoria de Manuela Dias, o papel de Taís – na versão anterior, vivido por Regina Duarte -, já entregou um verdadeiro show de atuação desde o início dos capítulos.
Ela representa uma mulher de fibra, guerreira, que acredita na honestidade. Veio de uma família humilde, teve um casamento turbulento com Rubinho (Julio Andrade), e agora convive com as atitudes irresponsáveis da filha, Maria de Fátima, que vendeu a casa da família, e fugiu para o Rio de Janeiro.
Fonte: www.purepeople.com.br