A noite deste sábado foi inesquecível para Rafael. O goleiro do São Paulo foi o grande nome da vitória de 3 a 0 sobre o América-MG, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 23 teve o seu nome cantando pela torcida e não escondeu a sua emoção.
“Um dia inexplicável, inesquecível, poder escutar a torcida gritando o meu nome é algo surreal. Eu saio daqui hoje realizado, um dos melhores dias da minha vida”, contou.
Segundo dados do Footstats, Rafael realizou oito defesas ao longo do compromisso. Destas, quatro foram consideras difíceis.
Além de celebrar a noite de brilho, o goleiro também fez questão de exaltar Rogério Ceni, demitido na última quarta-feira do comando do São Paulo.
“Só tenho coisas boas para falar, eu aprendi muito com ele, absorvi muito. Eu tive o privilegio de não só trabalhar com um grande treinador, mas também absorver tudo que ele tem para me passar como jogador. Foi um dos maiores goleiros que o Brasil teve”, finalizou.
Com a vitória, o São Paulo assumiu, momentaneamente, a quarta colocação da competição, com três pontos. O Coelho, por sua vez, segue zerado, na lanterna.
O Tricolor volta as suas atenções agora para a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o time visita o Ituano pela partida de volta da terceira fase do torneio. Na ida, houve um empate de 0 a 0 no Morumbi. Já o próximo desafio pelo Brasileirão é diante do Coritiba, no sábado, às 16h30, fora de casa.
Fonte: www.gazetaesportiva.com