O profissional da comunicação, citado por Aretha Marcos nas redes sociais, já passou pela TV Globo, SBT e o canal a cabo Nickelodeon
O desabafo de Aretha Marcos, filha de Vanusa, acusando um ex-diretor da Globo de violência e perseguição, causou um verdadeiro alvoroço. Mas quem é Giuliano Chiaradia, citado por ela na postagem do Instagram, nesta quinta-feira (25/01), como seu algoz?
Em uma rede social profissional, Giuliano Chiaradia afirmou que é um dos pioneiros em conteúdo pelo celular e novos formatos digitais, implantando inteligência de dados, indicadores e metas.
Em seu currículo, ele tem passagens pela TV Globo, SBT, MTV Brasil e no canal a cabo Nickelodeon, além de ter prestado serviços para a Petrobras e o BNDES. No canal pago, Giuliano Chiaradia relatou que foi o responsável elo lançamento do desenho Bob Esponja na América Latina.
Na emissora dos Marinho, ele passou por programas como Big Brother Brasil, Fantástico, Criança Esperança, Vídeo Show, Malhação e Encontro com Fátima Bernardes
Entenda as denúncias feitas por Aretha Marcos
Meses após revelar que foi chamada de “fedida” por Marlene Mattos, Aretha Marcos, filha de Vanusa, voltou às redes sociais, desta vez para denunciar um ex-diretor da Globo. Ela usou o Instagram, na manhã desta quinta-feira (25/01), para afirmar que sofreu abusos por parte de Giuliano Chiaradia durante muitos anos.
“Este é o homem que criminalizou um país. Ele estudou minhas redes sociais, aliciou e beneficiou todas as pessoas da minha vida para manterem silêncio sobre a exploração da minha vida privada. Ele passou 11 anos lucrando com minha vida, pagando pessoas e me mantendo em um cárcere de exploração, violências psicológicas, ameaças de morte, prática de feitiçaria e magia negra”, começou ela.
Em seguida, Aretha continuou com a descrição de tudo que passou: “Todos os dias dos últimos 11 anos eu fui violentada por ele. Ele se promoveu e ganhou dinheiro internacionalmente em cima da minha vida. Ele coloca pessoas para me perseguir nas ruas e me envenena até eu perder a calma. Disseminou ódio, cancelamento da minha vida, explorou minha mãe até na clínica em Santos, onde ela estava internada”, disparou.
No fim, ela ainda afirmou que o ex-diretor costuma fazer isso com outras pessoas: “Ele fez tudo isso comigo lhe oferecendo perdão. Ele trabalha explorando artistas e suas vidas privadas. Sua especialidade é criar golpes sobre a imagem de pessoas públicas. Seu nome: Giuliano Chiaradia”, finalizou.
Outros internautas concordaram: “Você faz muito bem Aretha, exponha mesmo o seu algoz, tem que ter Justiça para aliviar a sua alma. Que se cumpra tudo que você almeja em nome de Jesus 🙏 Ele é fiel e não desampara ninguém. Não sofra calada. 🙏😯”, postou mais uma. “Gente, faz muito tempo que a @arethamarcos vem denunciando e dando indícios de que essa pessoa não fez bem pra ela! Vamos ter empatia e ouvir ao menos, ela está no lugar de fala e todos viraram a costas pra ela. Quanto mal ela não deve ter sofrido, abusos psicológicos, promessas destruídas e imaginem que a única arma que ela tem é o Instagram, assim como muitas mulheres que o são envolvidas até o limite de sua força e ao revidar são vistas como loucas e todos se afastam dela. É assim que eu a vejo. Fico triste por não termos forças pra te ajudar, mas podemos te ouvir e te acolher, desabafe e chore sempre que precisar, só você conhece o tamanho da sua ferida e quanto tempo ela levará para cicatrizar”, escreveu uma terceira.
Fonte: metropoles.com