Daniel Budoia, 34, foi encontrado sem vida no rio do Sangue, nessa quinta-feira (16), em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá). Daniel é a quarta vítima da chacina ocorrida no município, na quarta-feira (15) e duas pessoas continuam desaparecidas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 8h para atender a ocorrência de encontro de cadáver no rio do Sangue. Informações preliminares são de que o homem é uma das vítimas de latrocínio ocorrido em um alojamento no dia anterior.
Durante o suposto roubo, todos foram amarrados e torturados para transferirem dinheiro via pix aos bandidos. Os criminosos colocaram algumas vítimas no porta-malas de dois veículos e levaram até o rio do Sangue, onde foram executadas.
Rafael Santos Lessa, 31, João Paulo Campos Serra, 33, e Franklyn Eduardo, 21, foram encontrados mortos ainda na quarta-feira.
Entre os envolvidos no crime, 3 foram presos em ação realizada pela equipe da Polícia Militar. Outros dois se apresentaram, na quinta-feira (16), na Delegacia de Campo Novo do Parecis e permaneceram detidos. Um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela polícia.
Fonte: www.gazetadigital.com.br