Breno Henrique Gomes de Oliveira tinha 23 anos; crime ocorreu nesta segunda (31), em Mirassol D’Oeste
Dois criminosos invadiram uma casa em Mirassol D’Oeste (297 km a sudoeste da Capital), e assassinaram a tiros Breno Henrique Gomes de Oliveira, de 23 anos, nesta terça-feira (31).
Uma testemunha do crime relatou à Polícia Militar que os bandidos arrombaram a porta da casa por volta de 1h, tiraram o rapaz do imóvel e o levaram até o Fiat Punto dele.
Uma das hipóteses é que a dupla criminosa iria sair com Breno no veículo, mas o Punto estava com defeito mecânico.
Eles, então, tentaram colocar a vítima em outro carro, e a testemunha os perdeu de vista. Logo em seguida, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.
O corpo dele foi encontrado próximo de seu veículo.
A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime e o corpo de Breno foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
O homicídio é investigado pela Polícia Civil.
Outros casos
Na madrugada de domingo (29), Itamar Ferreira de Souza, de 30 anos, Vagner Honório dos Santos, de 39 anos, e Márcia Regina Varconti, de 48 anos, foram assassinados no Município.
Itamar estava em uma boate, segundo a Polícia Civil, quando foi esfaqueado no pescoço e na barriga. Ele foi socorrido, mas morreu no Hospital Samuel Greve.
Já Vagner e Márcia estavam em suas casas, quando foram surpreendidos pelo assassino. Ele foi encontrado ainda deitado em sua cama; Márcia estava na sala.
Após a perícia nos imóveis, os corpos foram encaminhados para exame de necrópsia. Os casos estão sendo investigados.
Fonte: www.midianews.com.br