As declarações do americano John Textor contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro seguem repercutindo. O procurador-geral do STJD, Rodrigo Placente, deu uma chance para Textor fazer sua defesa após a Abrafut entrar com uma nota de infração contra o proprietário do Botafogo. Ele não diminuiu o tom das críticas e voltou a falar mal da Associação dos Árbitros de Futebol do Brasil.
Em sua defesa, Textor atacou a Abrafut, a chamando de “clube de amigos” e “ilegítima”. Além disso, o americano destacou que a entidade oficial dos árbitros é a Anaf.
União que é determinante e fortalece o BOTAFOGO em cada disputa. Na chegada alvinegra para o jogo, John Textor valorizou o apoio da torcida durante a temporada. 🔥⚽️ #VouTeApoiarAtéOFinal pic.twitter.com/XWqVYM2vcv
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 1, 2023
O dono da SAF alvinegra criticou muito a arbitragem do Campeonato Brasileiro. O americano insinuou que o Palmeiras foi beneficiado durante a competição.
Após abrir uma grande vantagem na liderança do Brasileirão, o Botafogo entrou em uma péssima sequência, viu o clube Alviverde o ultrapassar na tabela e se sagrar campeão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com