A notícia de que Mano Menezes poderia assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar não tira o sono do presidente do Internacional, Alessandro Barcellos. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente deixou claro que considera o assunto superado, até pelas palavras do próprio treinador, desmentindo a informação.
“Não vamos comentar o que não existe. O jornalista (Caio Ribeiro) deve ser responsabilizado pelo o que fala. Temos contrato com o Mano. Ele nos ajudou muito neste ano. Tem particiado do planejamento para 2023, Já afirmou, através da assessoria, que não teve nenhum convite”, afirmou Barcellos.
A prioridade do Internacional é definir, o quanto antes, o grupo para a próxima temporada. No entanto, Alessandro Barcellos considera difícil fechar com todos os reforços até a reapresentação.
“É difícil afirmar. Não porque não estamos trabalhando para isso. Mas porque a janela fica aberta até abril. Então, prometer é sempre mais difícil. A nossa intenção é o quanto antes estar com esse grupo pronto”, comentou.
Fonte: www.gazetaesportiva.com