Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, viajou até Porto, em Portugal, para concretizar a contratação do novo treinador Petit. O dirigente explicou a escolha pelo técnico português de 47 anos, que havia comandado apenas clubes de Portugal em sua carreira.
“Fizemos uma análise profunda no mercado. Acreditamos que o Petit é o perfil adequado para o Cuiabá dentro do Campeonato Brasileiro. Temos convicção que ele irá realizar um grande trabalho à frente do Dourado”, disse.
“A conversa foi muito positiva e estamos satisfeitos e animados com o acerto. Temos objetivos traçados e confiança total que vamos atingir o que projetamos. O grupo tem muita qualidade e com a chegada do Petit e sua comissão técnica vamos iniciar nossa retomada”, completou.
Petit assinou com o Cuiabá até o dia 31 de dezembro de 2025. Ao lado de quatro membros de sua comissão técnica, o comandante desembarcará em Cuiabá já na noite desta sexta-feira.
O treinador chega com a missão de tirar o time do Mato Grosso da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe aparece na lanterna da competição e perdeu os três jogos disputados até então.
Para o resto da temporada, além do Brasileirão, o Dourado ainda tem as disputas da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil e da Copa Verde.
Fonte: Gazeta Esportiva