Governador recebeu carta de gestores durante encontro na sede do União Brasil, na noite de terça-feira
O governador Mauro Mendes (União) recebeu uma carta assinada por 140 dos 141 prefeitos de Mato Grosso pedindo que ele se candidate à reeleição.
Os pedidos foram entregues durante ato na sede do União Brasil em Cuiabá, na noite de terça-feira (12). Na ocasião, Mendes disse que seu “coração já decidiu” e que sua candidatura à reeleição só depende agora de um aval da família.
O evento contou com a presença do governador, de 93 prefeitos de todas as regiões, além de senadores, deputados federais, estaduais, secretários de Estado e apoiadores.
Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) lembrou que Mendes pegou o Governo em grande dificuldade e, em pouco mais de três anos e meio, conseguiu obter o equilíbrio fiscal, realizar o maior investimento da história e ainda reduzir impostos.
“Nós apoiamos o governador Mauro Mendes e queremos que ele seja governador de novo”, disse.
“Hoje, o melhor para o Estado de Mato Grosso é a permanência do senhor, que tanto tem ajudado o povo mato-grossense”, afirmou o prefeito de Juína, Paulo Veronese.
A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), destacou o trabalho que Mendes tem desempenhado à frente do Governo.
“O senhor trabalha com retidão, honestidade e compromisso com a população. Queremos que o senhor vá a reeleição, porque Mato Grosso precisa continuar com um Governo como esse”, disse.
Fonte: www.midianews.com.br