Um homem de 61 anos denunciou seu enteado, de 28, após ser ameaçado de morte na noite desta sexta-feira (16) em Cuiabá. O suspeito, que é policial penal, estaria exigindo dinheiro da mãe, por causa de dívidas que tem. Ele apontou uma arma de fogo para a vítima e ainda atirou contra móveis da casa da mãe.
Conforme relatos da Polícia Militar o caso ocorreu por volta das 19h40 de ontem (16) no Residencial Jardim Julieta. Militares foram verificar a ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegarem ao local conversaram com a vítima de 61 anos.
O homem relatou que o suspeito é seu enteado e policial penal, e que motivado por dívidas estaria pedindo à mãe que fizesse doação de partes de terra dela para ele. Na noite de ontem o suspeito chegou na casa da mãe e foi em direção ao quarto dela, onde estava o casal.
O policial penal teria retirado a arma de fogo da cintura e apontado para o homem de 61 anos dizendo que iria matá-lo. A mulher então entrou na frente do marido, pedindo que o filho se acalmasse.
A vítima disse que o suspeito estava muito agressivo, que o chamava de “covarde, vagabundo, filho da p**”, falando para que saísse de trás de sua mãe. Ele depois teria colocado a arma de volta na cintura e saiu dizendo “eu ainda vou pegar você, vou matar você e não vai sair vivo dessa”.
Ao passar pela sala o homem de 28 anos efetuou três disparos com sua arma, atingindo a TV e a parede da casa. Ele saiu do local ainda transtornado, teve a intenção de entrar novamente na casa, mas foi impedido por sua irmã e mãe. Depois disso ele fugiu.
A vítima disse que imagina que a situação chegou a este ponto porque há um tempo ele vem pressionando a mãe por causa da terra e teria avisado que hoje iria lá para “fazer merda”. Antes de fugir também teria dito que ia voltar e matar todos na casa. A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito.
Fonte: www.gazetadigital.com.br