A Delegacia da Mulher de Tangará da Serra vai usar a Rede de Proteção a Mulher para fazer com que a estudante de direito Katrine Gomes, de 20 anos, encontre sua mãe, que mora em Palmas, no Tocantins. Outra possibilidade é a mulher fazer o caminho inverso e viajar até Tangará para encontrar a filha.
Katrine é esposa do jornalista Lucas Ferraz. O homem é suspeito de agredir a jovem em uma confraternização no último final de semana em Tangará da Serra e deixá-la com hematomas no rosto.
Maria dos Milagres, de 41 anos, afirmou que a jovem não tem transtornos psicológicos e não faz uso de medicamento psiquiátrico, como havia afirmado Katrine em uma entrevista concedida ao lado de Lucas.
Na mesma entrevista, a jovem disse que os ferimentos surgiram após ela entrar em surto e bater a própria cabeça na parede. Lucas também negou as agressões. Ele foi preso preventivamente na última quarta-feira (21) após o Ministério Pública se manifestar favorável ao pedido de detenção.
Na decisão, o MP disse que a prisão cautelar do suspeito visa resguardar o meio social, em virtude da conduta delituosa de Lucas. “A brutalidade do delito viola a tranquilidade do meio social e que ele representa uma ameaça à integridade física da vítima e sua familia”.
Fonte: www.gazetadigital.com.br