Polícia prende segundo suspeito de assassinar assessor é preso em MT

Polícia prende segundo suspeito de assassinar assessor é preso em MT
Compartilhar

A Polícia Civil confirmou a prisão do segundo suspeito pelo assassinato do servidor público Wanderley Leandro Nascimento Costa, assessor parlamentar do deputado Wilson Santos (PSD). O homem, de 36 anos de idade, foi detido em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (20).

Segundo a polícia, informações apontavam que o ela estava na cidade de Lucas do Rio Verde, hospedado em um hotel próximo à rodoviária e havia pegado um carro de aplicativo com destino à Cuiabá. A informação foi repassada para equipe da Polícia Militar, que conseguiu realizar a abordagem do veículo já na região de Nova Mutum.

O corpo da vítima foi localizado na tarde desta segunda-feira (20), em um lixão localizado na área do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Murilo Henrique Araújo de Souza, 18, que confessou o crime e foi preso por volta das 17h.

Os dois suspeitos identificados como autores do crime foram encaminhados para as Delegacias das cidades onde foram presos, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Os procedimentos serão encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %