Militares foram acionados pelo proprietário do veículo, após perder o sinal da localização da carreta próximo a Diamantino
De acordo com boletim de ocorrências, uma equipe, em rondas pelo Posto Aldo, foi acionada pelo proprietário do caminhão, que relatou que o sinal da carreta havia sido perdido próximo a Diamantino.
O homem contou que não consegue contato com o motorista desde então e que a localização apontava para um depósito no Distrito Industriário. Ele ressaltou que a carreta estava sendo escoltada por dois veículos, sendo um Honda Civic e outro Toyota Corola, ambos brancos.
As equipes saíram em diligência e prenderam um suspeito que estava estacionando o veículo no interior do galpão. Os condutores dos carros não foram localizados. O proprietário da carreta reconheceu o veículo e identificou que estava com as placas adulteradas. No galpão haviam outros veículos de cargas.
Em busca veicular, os militares encontraram um bloqueador de sinais. Diante dos fatos, o suspeito e o equipamento apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.