As autoridades estão caminhando de forma positiva para a punição do responsável pela agressão ao jogador Lucas Silva, do Grêmio. A chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, Nadine Anflor, garantiu ter imagens que identificam o torcedor que atirou celular no jogador.
“Através de filmagens das câmeras, nós pudemos identificar o torcedor que arremessou o celular no jogador. Já temos o nome e identificação, mas ele ainda está sendo tratado como suspeito”, avisou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Lucas Silva foi alvo da agressão no clássico deste sábado entre Inter e Grêmio, na semifinal do Campeonato Gaúcho. Um torcedor arremessou o aparelho durante a comemoração de um dos gols do Tricolor gaúcho.
Mais um capítulo triste do nosso futebol.
De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias.
Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido. pic.twitter.com/UtJEJStEo6
— Lucas Silva (@16LucasSilva) March 19, 2022
A tendência é que o jogador preste depoimento nesta segunda-feira. Por enquanto, a delegada descartou confirmar em qual crime o torcedor vai ser enquadrado. A decisão será a delegada Ana Luiza Caruso, titular do inquérito.
Após o fim da partida, Lucas Silva usou suas redes sociais para se manifestar sobre o caso. No Twitter, o gremista informou os três pontos na boca e protestou, citando que não acredita na punição do responsável pela agressão.
Fonte: www.gazetaesportiva.com