Polícia faz simulação de rosto atual de menina sumida há 28 anos no CPA

Polícia faz simulação de rosto atual de menina sumida há 28 anos no CPA
Compartilhar

Com ajuda da inteligência artificial, a Polícia Civil desenhou o rosto de Michelle de Arruda de Moraes, desaparecida há 28 anos, simulando de como ela seria atualmente com 31 anos. Ela desapareceu com apenas 3 ano, no dia 1ª de janeiro de 1995, no bairro CPA 2, em Cuiabá. A mãe de Michelle, Kenia Marcia de Moraes, disse que “sente” a filha viva e tem esperanças de encontrá-la.

No desenho, a polícia usou as características de uma foto de Michelle, ainda criança, antes de desaparecer da casa da família durante as festividades de Ano Novo.

Na imagem de 1995, a menina aparece com uma blusa regata estampada, de cabelo louro acima do ombro e com franja. Na foto, ela ainda usa chupeta. A reconstituição feita pela polícia, atualmente, não fugiu as semelhanças da foto. Com 31 anos, ela aparece de cabelo louro até o ombro, traços delicados, pele e olhos claros.

A família acredita que Michelle esteja viva e nunca desistiu de procurá-la. Ao GD, a irmã Liziany Lins relembrou o dia em que Michele desapareceu. Segundo ela, no dia do sequestro, ela usava blusa rosa, calcinha azul e chinelo rosa. As duas estavam na área de casa por volta das 9h, quando uma pessoa abriu o portão e levou Michelle. Liziany disse que não lembra se era homem ou mulher que invadiu a casa.

Liziany busca informações da irmã constantemente nas redes sociais. Na época, a mãe registrou denúncia do desaparecimento, mas a menina nunca foi localizada.

Informações sobre Michelle de Arruda de Moraes podem ser repassadas para Liziany pelo telefone: (65) 9 8118 6985.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %