As duas casas de madeira foram totalmente destruídas pelo fogo
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no município de Tangará da Serra (240 km a médio norte de Cuiabá), após atear fogo na casa da ex-namorada. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de incêndio e responderá por ameaças no âmbito da violência doméstica e familiar.
A Polícia Civil foi informada sobre o incêndio ocorrido durante a madrugada em uma residência. Uma das vítimas relatou que acordou ao ouvir barulhos e se deparou com muita fumaça invadindo os dois imóveis de madeira, que ficaram destruídos pelo fogo.
Durante atendimento da ocorrência, apurou-se que o ex-namorado de uma das moradoras poderia ser o responsável pelo incêndio, pois não aceitava o fim do relacionamento e já havia invadido a casa e ameaçado colocar fogo no local.
Além de ameaçar atear fogo, o suspeito chegou a agredir e quebrar o aparelho celular da ex-namorada, conduta essa praticada na frente dos pais idosos da vítima e do filho, de 10 anos.
Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar, e conseguiram coletar imagens de câmeras do suspeito como autor do incêndio, razão pela qual ele foi localizado e levado para delegacia, onde confessou o crime.
O conduzido foi autuado em flagrante pelo incêndio, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Polícia Civil-MT