Polícia Civil prende homem que matou colega de trabalho em fazenda na zona rural de Confresa

Polícia Civil prende homem que matou colega de trabalho em fazenda na zona rural de Confresa
Compartilhar

O suspeito possui passagens criminais por estupro de vulnerável e furto praticados na cidade de Quirinópolis (GO)

O autor do homicídio ocorrido na noite de segunda-feira (29.07), em uma fazenda na zona rural do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil durante diligências ininterruptas para apurar o crime.

Na manhã de terça-feira (30), a esposa da vítima procurou a Delegacia de Confresa e relatou que seu companheiro de 43 anos trabalhava em uma propriedade rural situada na Vila Santa Luzia, e, após uma briga, foi ferido por um colega de trabalho.

A comunicante contou que, ao ser avisada sobre o ocorrido, foi para o Hospital de Confresa, onde foi informada que o esposo apresentava estado grave em razão dos ferimentos causados por uma faca. Ele havia sido entubado, porém não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.

Diante das informações, os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o suspeito, que havia fugido depois do crime. Ele foi localizado pela equipe escondido em uma região de mata, sendo em seguida encaminhado para esclarecimentos.

Na delegacia, o preso forneceu nome falso, mas, em checagem minuciosa via sistema, os investigadores descobriram a verdadeira identidade do conduzido, o qual possui passagens criminais por estupro de vulnerável e furto, praticados na cidade de Quirinópolis, no Estado de Goiás.

O suspeito de 43 anos foi interrogado sobre os fatos e foi autuado em flagrante por homicídio. Após a confecção dos autos, ele foi levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Polícia Civil-MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %