Vítima procurou a delegacia no dia seguinte às agressões
O suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica praticada contra a companheira de 20 anos. O crime ocorreu durante a noite de terça-feira (29) na residência do casal, no bairro Bandeirantes, quando motivado por ciúmes o suspeito agrediu a sua companheira e a enforcou, causando diversas lesões.
As investigações iniciaram na manhã de quarta-feira (30), quando a vítima conseguiu pedir apoio para ir até a Delegacia de Lucas do Rio Verde para denunciar os fatos, sendo constatadas as lesões sofridas e na sequência, a vítima encaminhada para exame de corpo de delito. Imediatamente após a comunicação, os policiais saíram em diligências nos endereços em que possivelmente o suspeito poderia estar, realizando a sua prisão em flagrante.
Diante dos elementos colhidos, a delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, autuou em flagrante o suspeito pelo crime de lesão corporal qualificada em situação de violência doméstica, não sendo arbitrada fiança.
“É uma prisão importante, realizada em ação rápida da Polícia Civil, diante do emprego de violência desmedida contra a mulher em situação de vulnerabilidade, bem como para cessar sensação de impunidade que paira nas sanções penais nos crimes que envolvem violência doméstica”, disse a delegada.