Policiais civis do município de Porto Alegre do Norte (1.1250 km a nordeste de Cuiabá), efetuaram a prisão de um homem pela prática de violência doméstica contra a companheira.
O suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaças, no âmbito da Lei Federal Maria da Penha.
A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte foi acionada pela comunicante, a qual informou que sua irmã de 56 anos estava sendo agredida pelo marido.
A vítima teria pedido socorro, pois o suspeito estava lhe agredindo fisicamente, maltratando e ainda dizendo que a mataria. Ele havia quebrado o seu celular, para que a mulher não fizesse contato com a família.
Diante das informações, os policiais civis foram até o endereço do casal, onde a vítima que confirmou as agressões, bem como contou que o suspeito não permitia que ela saísse de casa.
A mulher relatou que a porta da residência ficava aberta, mas o companheiro dizia que se ela sair, matará os seus familiares. Assim, ela ficava na casa em razão das ameaças.
Em seguida foram realizadas diligências para localizar o suspeito, que ao ser encontrado foi detido e encaminhado para esclarecimentos. Na delegacia, o conduzido foi interrogado e autuado em flagrante delito.
A vítima requereu pelas medidas protetivas de urgências. Já o preso, após a confecção dos autos, foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: www.gazetadigital.com.br