A ação da Derf de Nova Mutum resultou também na apreensão de armas, dinheiro e do veículo usado no crime
Quatro homens envolvidos na tentativa de homicídio contra um jovem, em Nova Mutum, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, poucas horas após o crime.
Os suspeitos foram detidos pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, e foram autuados por homicídio qualificado tentado, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
A vítima de 23 anos estava indo para o trabalho quando foi surpreendida por indivíduos em um veículo Fiat Mobi. Na ocasião, um deles desceu do carro e efetuou os disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e se esconder nas proximidades.
Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis iniciaram as diligências e ainda na tarde de sexta-feira (13), conseguiram identificar e prender os quatro suspeitos.
A ação da Derf resultou também na apreensão de duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros), várias munições, dinheiro e no veículo usado no crime.
Conforme o delegado Rodrigo Rufato, o excelente trabalho é resultado da dedicação dos policiais civis da Derf de Nova Mutum, que trabalham com experiência e expertise, comprometidos com a segurança pública na região.
Polícia Civil-MT