Entre os crimes apurados estão descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro
A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriu neste domingo (01.09) mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um policial civil investigado por crimes no âmbito da violência doméstica.
O policial, de 42 anos, foi localizado em uma residência no bairro Morada do Ouro, na capital. Uma equipe da Corregedoria Geral da Polícia Civil acompanhou o cumprimento dos mandados judiciais.
A DEDM de Cuiabá instaurou inquérito policial para apurar os fatos ocorridos no início do mês de agosto cometido pelo policial contra sua ex-companheira. Entre os crimes apurados estão descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, violência psicológica, ameaça e estupro.
Após o cumprimento do mandado, ele será encaminhado para exame de corpo de delito e apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
Além do inquérito policial, o policial também responde a procedimento administrativo pela Corregedoria Geral da instituição.
Polícia Civil-MT