Quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de acessório de arma de fogo de uso restrito
A Polícia Civil deflagrou a Operação Lex Paralella, nesta quinta-feira (04.01), no município de Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá), para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
As ordens judiciais foram expedidas pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Itaúba visando combate o comércio de entorpecentes e outros crimes na região.
Quatro suspeitos foram presos em flagrante, sendo três autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e um autuado por posse de acessório de arma de fogo de uso restrito.
A Operação Lex Paralella resultou também na apreensão de porção de droga, munições, material de jogo de azar, balança de precisão, dois simulacros de arma de fogo, luneta de controle do Exército Brasileiro e celulares.
O trabalho desencadeado pelos policiais civis de Itaúba, contou com apoio operacional das equipes das Delegacias de Sinop, Terra Nova do Norte, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.
Polícia Civil-MT