Eles devem responder por tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo e porte e posse ilegal de arma
Dois homens foram presos com uma arma calibre 44, após um deles atirar em uma residência no bairro Residencial André Maggi, em Rondonópolis (distante a 218 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (20).
O boletim de ocorrência narra que a vítima procurou a polícia após um homem parar em frente A sua residência e fazer alguns disparos. De acordo com a mulher, o suspeito chegou em um carro modelo Voyage prata e trajava uma camiseta branca.
Em diligências pela vizinhança, os agentes localizaram o carro próximo à casa da vítima. Um dos suspeitos estava dentro do veículo. Ele relatou que apenas guardou a arma, que seria do seu cunhado.
O homem ainda levou os agentes até a sua casa e mostrou a localização da arma, que estava em cima do telhado.
Ao saber que o rifle foi resgatado pela polícia, o segundo suspeito apareceu e confessou ter sido o autor dos disparos. O motivo da tentativa do homicídio, contudo, não foi informado.
Também não foi relatado se o rapaz tem relação com a vítima que denunciou a situação.
Ambos foram levados para a delegacia junto com a arma apreendida: um calibre 44 com 2 projéteis. Conforme a polícia, eles devem responder por tentativa de homicídio, disparos de arma de fogo e porte e posse ilegal de arma.
Fonte: www.midianews.com.br