Polícia acha corpo de tornozelado jogado em miniestádio no Porto

Polícia acha corpo de tornozelado jogado em miniestádio no Porto
Compartilhar

Um grupo de pessoas estava indo jogar bola quando se deparou com a vítima caída

A Policia Militar encontrou o corpo de um homem no miniestádio Itamar da Rosa, no bairro Porto, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (14). A vítima foi identificada como Denis Araújo Nobre, de 38 anos.

Segundo a Polícia, um grupo de pessoas estava indo jogar bola no local, por volta das 16h30, quando encontraram o cadáver. Inicialmente, as testemunhas acharam que ele estava dormindo. Depois, acionaram a Polícia Militar, que resguardou o local e, após constatar a imobilidade do corpo, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações, Denis morreu após levar um “salve” de uma facção criminosa a pedido da própria família, pois ele teria furtado familiares. A versão apresentada é de que ele foi abordado por membros da facção e levado até um lava-jato no qual membros do crime se reúnem.

Lá, ele teria sido espancado com uma correia dentada e com um pedaço de madeira. Após as agressões, ele conseguiu andar até o miniestádio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada quando seu corpo foi encontrado.

Conforme o delegado especialista em crimes cometidos por facções, Caio Fernando Albuquerque, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e outras abordadas por envolvimento no homicídio. Elas prestaram depoimento, mas foram liberadas logo em seguida.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %