Um grupo de pessoas estava indo jogar bola quando se deparou com a vítima caída
A Policia Militar encontrou o corpo de um homem no miniestádio Itamar da Rosa, no bairro Porto, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (14). A vítima foi identificada como Denis Araújo Nobre, de 38 anos.
Segundo a Polícia, um grupo de pessoas estava indo jogar bola no local, por volta das 16h30, quando encontraram o cadáver. Inicialmente, as testemunhas acharam que ele estava dormindo. Depois, acionaram a Polícia Militar, que resguardou o local e, após constatar a imobilidade do corpo, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações, Denis morreu após levar um “salve” de uma facção criminosa a pedido da própria família, pois ele teria furtado familiares. A versão apresentada é de que ele foi abordado por membros da facção e levado até um lava-jato no qual membros do crime se reúnem.
Lá, ele teria sido espancado com uma correia dentada e com um pedaço de madeira. Após as agressões, ele conseguiu andar até o miniestádio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas ela estava desligada quando seu corpo foi encontrado.
Conforme o delegado especialista em crimes cometidos por facções, Caio Fernando Albuquerque, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e outras abordadas por envolvimento no homicídio. Elas prestaram depoimento, mas foram liberadas logo em seguida.
Fonte: www.midianews.com.br