Militares foram informados de que o homem pratica atos libidinosos, mostrando suas partes íntimas às crianças e mulheres que passam em frente a residência
Testemunhas informaram aos policiais militares que, após o ataque, o suspeito estava escondido em sua própria residência, nas proximidades da casa da vítima.
Os militares foram informados que o suspeito se mudou há três meses e que desde então pratica atos libidinosos, mostrando suas partes íntimas às crianças e mulheres que passam em frente a casa. O homem já teria perseguido crianças com a foice.
Na noite de ontem, o suspeito teria faltado com respeito contra a esposa da vítima, sendo um homem, de 43 anos, que foi satisfação com o denunciado.
Na ocasião, o homem pegou uma foice e atingiu o braço direito da vítima, causando ferimento grave. A vítima conseguiu fugir de outros golpes e pediu ajuda, sendo levado até uma unidade de saúde.
Após o relato, os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito, que foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.