Vítima contou que aceitou corrida para levar o suspeito de Barra do Garças para Araguaiana, quando foi esfaqueado e teve moto roubada
Policiais militares do 2º Batalhão e da 29ª Companhia Independente da Força Tática prenderam em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), um suspeito de latrocínio tentado contra um mototaxista registrado em Araguaiana. Os militares recuperaram a moto da vítima, sendo uma Honda NXR 160, vermelha.
O crime ocorreu na madrugada de sábado, quando o suspeito solicitou um mototáxi em Barra do Garças para ir até uma fazenda em Araguaiana. Durante o trajeto, o suspeito anunciou o roubo. A vítima resistiu a entregar a motocicleta, momento em que o suspeito desferiu vários golpes de faca.
Após o ataque, o criminoso fugiu pela MT-100 em direção a Barra do Garças. Já a vítima foi socorrida e levada para a UPA de Barra do Garças.
Em uma ação rápida, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o criminoso no bairro Serrinha, em Barra do Garças. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas foi capturado. Durante a abordagem, confessou o crime.
As equipes localizaram a motocicleta da vítima abandonada nas proximidades de um galpão, na Rua Araés, do bairro Cidade Velha. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
PMMT