Vítima foi baleada no braço, tórax e encaminhada para unidade de saúde; militares intensificaram policiamento em busca de autor dos disparos
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados sobre uma tentativa de homicídio em frente a um residencial na Avenida Getúlio Vargas.
Assim que chegaram, os militares encontraram a vítima caída ao chão, baleada no braço e tórax. O homem contou que o suspeito era de Cuiabá e estava conversando com ele, momento em que entrou em uma casa e saiu com uma arma de fogo em mãos.
A vítima correu para dentro de uma kitnet, enquanto o suspeito saiu correndo para uma área de mata, em direção ao bairro Jardim Elite. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e encontraram o suspeito na Rua Bahia.
O suspeito foi detido e portava 12 munições calibre .38. As equipes ainda encontraram próximo dele um revólver do mesmo calibre, carregado com três munições.
O homem confessou ser autor dos disparos e alegou ser integrante de uma organização criminosa. Ele afirmou que tinha como objetivo executar faccionados rivais e confessou que comercializava entorpecentes à vítima.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.