Suspeitos, de 21 e 33 anos, levaram seis menores de idade e tinham seis porções de substâncias ilícitas
Uma festa privada que acontecia na madrugada de quinta-feira (19) na casa do influenciador Dom Wagner, em Poconé, terminou com dois homens presos (100 km de Cuiabá). No local, os policiais encontraram drogas e constataram a presença de menores de idade.
A Polícia Militar havia sido acionada após denúncia de vizinhos de que já passava da meia noite e o som da festa continuava muito alto. Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia e se depararam com outras irregularidades.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram seis meninas menores de idade com trajes de banho e ingerindo bebidas alcóolicas. O responsável por levar as menores foi detido e o organizador, que chegou minutos depois, também.
O organizador estava muito alterado e desacatou os policiais. Foi necessário o uso de força para contê-lo e o homem foi algemado.
Em buscas pela casa, os PMs encontraram também cinco porções de cocaína e uma de maconha. Eles vão responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Na casa foram encontrados ainda 300 dólares e 200 mil pesos colombianos, o equivalente a cerca de R$ 1.750, além de um cooler contendo diversas bebidas alcoólicas.
Dom Wagner não estava presente no local e ainda não foi divulgado se ele tinha conhecimento do que aconteceu na festa ou se está envolvido.
Conhecido como “Rei do Pacote”, influenciador tem diversos bordões e acumula cerca de 168 mil seguidores na rede social Instagram.
As seis menores de idade foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar à Delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: www.midianews.com.br