Dois pistoleiros invadiram uma casa e executaram o jovem Jean da Silva Pinheiro Silva, de 26 anos, com pelo menos dez tiros na frente da esposa e uma criança, filho do casal.
O crime, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu na noite desta sexta-feira (4), na cidade de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).
Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, a esposa da vítima contou aos policiais que o casal estava deitado já, por volta das 21h, quando a dupla criminosa invadiu a casa pelos fundos e já entraram atirando contra o homem.
Jean não teve chance para reação. Após o os tiros, a dupla fugiu. Mulher e a criança assistiram tudo, mas não foram feridas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte de Jean no local do crime.
A Polícia Civil (PC), fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A PM fez buscas, mas não conseguiu identificar e prender os pistoleiros. A Polícia Civil confirmou que Jean foi morto em uma exceção, mas ainda desconhece os motivos do crime. A Polícia vê como um crime “encomendado”.
Fonte: diariodecuiaba.com