Jovem de 24 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (4), em um matagal do bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, após aceitar uma carona até a cidade de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Ela foi abandonada pelo agressor, que acabou preso após diligências de Polícia Militar.
De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta das 5h, equipe foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Vítima estava bastante abalada, chorando muito. Ela relatou que mora em Cáceres e que estava pedindo carona perto da Rodoviária.
Em determinado momento, foi abordada por um motoqueiro. O suspeito afirmou que estava armado e a obrigou a subir na motocicleta. Em seguida, ela foi levada para um matagal, onde o crime foi consumado
Segundo a vítima, o agressor ainda filmou o ato sexual. Mulher foi abandonada no local. Com base nas informações, a equipe da PM conseguiu identificar a motocicleta do suspeito e, com base na documentação, o endereço dele.
Agressor foi encontrado em casa, no bairro Pirinéu e preso em flagrante. Disse ainda que a vítima ‘concordou’ em manter relação com ele. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já a vítima precisou ser levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
Fonte: gazetadigital.com