Crime aconteceu na BR-070, em Cáceres, na tarde de sábado (27); mulher foi encaminhada à UPA
A Polícia Civil vai investigar o caso
Uma mulher de 56 anos foi atingida nos joelhos por um disparo de arma de fogo na tarde de sábado (27), após o motorista de aplicativo que realizava uma viagem para ela se envolver em uma confusão na BR-070, em Cáceres (219 km a nordeste de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor relatou que estava levando a vítima e outras três pessoas para Cuiabá, após buscá-las no Bairro Cavalhada.
Durante o trajeto pela BR-070, ele foi ultrapassado por um Volkswagen Polo. Após um tempo, os veículos se encontraram novamente na estrada, ocasião em que o motorista de aplicativo o ultrapassou.
Segundo o homem, o condutor do Polo pareceu ter ficado irritado com a situação, realizando nova ultrapassagem e fechando o veículo.
Quando os dois carros estavam paralelos, o homem apontou uma pistola e disparou duas vezes contra o carro das vítimas.
O primeiro tiro atingiu o teto do veículo, e o segundo transpassou a porta de trás do passageiro, ferindo a mulher em ambos os joelhos.
Assim, o motorista freou o veículo e retornou a Cáceres, levando a vítima para uma UPA. No local, foi retirado um projétil do corpo da mulher.
A Polícia Civil apura o crime.
Fonte: midianews