Casal de 32 e 46 anos foi preso acusado de estuprar uma menor de 11 anos, na noite do sábado (1), em Poxoréo (251 km ao sul). Suspeito ofereceu dinheiro para que a vítima não contasse para ninguém e deixasse tudo “entre eles”.
De acordo com a vítima, ela teria ido até uma farmácia e, na volta para casa, o suspeito e sua esposa passaram ao seu lado e pediram para que ela parasse. Casal perguntou se ela queria ir ao bar do Paraíba tomar um refrigerante, momento que a mulher puxou a menor para dentro do carro.
No bar, a suspeita deu um salgado para a menina e o homem tomou o alimento de suas mãos, virando de costas para a menor. Ela disse que após esse ato, teria sentido um cheiro diferente no salgado e se recusado a comer.
Na sequência, os 3 seguiram para a residência dos suspeitos. No local, chamaram a menina para ir para o quarto, onde o suspeito falou que iria transar com ela. Segundo a vítima, houve conjunção carnal e, após o ato, acusados ofereceram dinheiro para que a situação ficasse só entre eles.
A mulher assistiu ao ato na porta do quarto.
Tio da menina ficou sabendo do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que se dirigiu até a casa. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia do município.
Fonte: gazetadigital