Um dos reforços do Atlético-MG nesta última janela de transferência, o atacante argentino Cristian Pavón já ganha minutos em campo e tem sido usado de titular em partidas do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o atleta falou sobre sua adaptação ao clube e comemorou sua volta ao gramados após sete meses.
Pavón contou como foi recepcionado pelo restante do elenco atleticano. Na Libertadores de 2021, quando jogava pelo Boca Juniors, o atacante brigou com seguranças e atirou um bebedouro no Mineirão após a eliminação de seu então clube para o Atlético-MG, pelas oitavas de final daquela edição.
‘No meu primeiro dia aqui, meus companheiros me fizeram me sentir cômodo. Um pouco de piadas teve, não vou mentir. Brincaram comigo pelo que aconteceu naquele jogo. Mas não aconteceu nada. Eles me fizeram sentir muito bem. Hoje em dia me sinto mais confiante no grupo, estou muito contente e, cada dia que passa, me sinto ainda mais feliz”, disse.
Pavón se disse bem fisicamente e pronto para ajudar o Atlético-MG no restante da temporada. Segundo ele, quanto mais minutos ele tiver em campo, mas fácil será sua adaptação ao futebol brasileiro.
”Me senti bem nesta partida em que joguei. Sabia que tinha que fazer o melhor pela equipe e para mim. Agradeço a confiança em mim por estar dentro do campo, vou tratar de aproveitar ao máximo, seja jogando como titular ou saindo do banco. Estou muito contente por isso”, disse.
”Estava há sete meses sem jogar e fisicamente me sinto bem, acho que não me falta nada. Estou muito bem. Me sinto bem nos treinos e nas partidas. Quanto mais eu jogo, mais cômodo eu vou me sentindo. A decisão de se jogo ou não é do técnico”, encerrou.
Fonte: www.gazetaesportiva.com