Paula Fernandes saiu quase ilesa do acidente de carro que sofreu na rodovia Castello Branco, quando ia para São Paulo na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello. Na ocasião, que ela definiu como “o dia mais difícil” de sua vida, o veículo que Paula dirigia capotou algumas vezes e se arrastou pelo asfalto, de cabeça pra baixo, após ser atingido por um outro carro desgovernado. Com o impacto da batida, a sertaneja perdeu o controle da direção.
Em um desabafo postado em sua rede social, Paula Fernandes enumerou como conseguiu salvar sua vida depois de passar por esse grave acidente. “Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, comemorou. E garantiu: “O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa”.
Apesar do grande susto, que aconteceu na véspera do aniversário de 38 anos da artista, Paula afirmou: “Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões.
E agradeceu, emocionada: “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço… E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido“.
PUREPEOPLE